1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da PlayStation 4

 

A tarefa de emulação de uma consola pode parecer simples em teoria, mas na prática é consideravelmente mais complicado. Este é o motivo pelo qual consolas mais recentes não possuem propriamente emuladores avançados para a tarefa.

 

No entanto, no que respeita à PS4, têm vindo a ser feitos alguns avanços, e existe um nome que parece estar a ganhar algum reconhecimento. O FpPS4 é um emulador que tem vindo a  ser desenvolvido faz algum tempo, mas recentemente as atualizações lançadas para o mesmo melhoraram consideravelmente o desempenho do mesmo em vários títulos.

 

De acordo com os programadores do FpPS4, este emulador pode atualmente correr praticamente sem problemas 40 jogos da consola, o que é bem mais do que a maioria dos emuladores existentes até ao momento. Não apenas isso, mas o desempenho também será consideravelmente superior face às alternativas.

 

emulador da PS4

 

Obviamente, 40 jogos pode não parecer muito, comparando com os milhares de títulos que existem para a consola da Sony. No entanto, este é um grande avanço no mundo dos emuladores, já que nenhum outro programa atinge este valor.

 

 

Dentro dos jogos compatíveis, cerca de 28 títulos comerciais e 13 homebrew podem correr de forma jogável. Por outro lado, 20 jogos podem ligar e funcionar de certa forma, mas não se encontram ainda jogáveis.

Claramente ainda existe um longo caminho a percorrer antes de algo efetivamente bom venha a ser lançado para substituir a consola, mas serão os primeiros passos no desenvolvimento. E sem dúvida que o FpPS4 está atualmente na liderança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech