1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

minecraft ps4

 

Os jogadores de Minecraft na PlayStation 4 terão finalmente a possibilidade de começar a jogar com outras plataformas a partir do dia 10 de Dezembro. Isto porque a Mojang revelou que irá ativar o suporte a cross-play na versão do Minecraft para a PS4.

 

Com isto, os jogadores da PS4 poderão realizar também partidas com outros jogadores de Minecraft em Xbox One, Windows 10, Nintendo Switch, iOS, Android, Gear VR e, obviamente, outros jogadores da PS4. Todo o progresso e itens irão também transitar para o novo sistema de forma automática, sem perda de qualquer conteúdo.

 

 

A edição Bedrock do Minecraft recebe assim o suporte cross-play depois da Sony ter oficialmente retirado o mesmo de fase beta faz alguns meses. Surge também dois anos depois de o mesmo ter sido disponibilizado para os jogadores do titulo na Xbox, PC, dispositivos moveis e a Nintendo Switch.

 

Além de Minecraft, vários outros títulos da PlayStation 4 tem vindo a receber cross-play nos últimos meses, entre os quais se destaca Fortnite, Rocket League, PUBG e Call of Duty: Modern Warfare.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech