1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

eFootball

 

No mundo dos videojogos de futebol, existe uma rivalidade de anos entre a Konami e a EA, mas para os fãs do Pro Evolution Soccer, existem agora algumas novidades bastante interessantes.

 

O título vai sofrer uma das maiores reformulações dos últimos anos, passando a chamar-se eFootball, além de que irá contar ainda com uma vertente Free-to-Play. Esta nova versão do jogo vai manter-se disponível em todas as consolas, PC e dispositivos móveis, além de que irá também integrar o novo sistema de cross-play entre todas.

 

Aproveitando a experiência obtida com o PES, o novo eFootball foi desenvolvido de raiz usando o Unreal Engine, e segundo a empresa, isto fará com que o título tenha gráficos melhorados, novas animações e melhorias na jogabilidade. Terá ainda um novo sistema de captura de movimentos para os jogadores mais famosos da saga.

 

 

Além disso, a interface do jogo também conta agora com novas cores mais vibrantes e um aspeto mais “tech” a todo o conjunto, com formas geométricas de fundo. Obviamente, continua a manter-se toda a coleção de equipas, acompanhadas ainda por melhorias eu estão previstas para o futuro através de DLCs.

 

O jogo deverá ser lançado para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC até ao final deste ano. A edição mobile deverá chegar durante o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech