1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rocket League

 

Graças ao caso entre a Epic e a Apple que se encontra a decorrer nos tribunais, foram revelados alguns documentos da Epic Games que apontam a possibilidade de Rocket League vir a ganhar uma nova versão para smartphones.

 

Os documentos agora revelados apontam que esta nova versão será totalmente nova e baseada em 3D – portanto não deverá ser confundida com o jogo Rocket League Sideswipe, uma adaptação 2D do título que começou a ser disponibilizada em março.

 

Estes documentos indicam que a Epic Games encontra-se a planear lançar a versão do jogo para dispositivos Android numa fase beta primeiramente, a começar no segundo trimestre de 2021. O título iria encontrar-se disponível no mesmo formato que Fortnite se encontrava na Play Store, onde apenas seria possível descarregar o instalador e a partir desse é que se descarregava a versão final do jogo – diretamente da Epic Games.

 

documento sobre o jogo em smartphones

 

Outra informação revelada seria que esta adaptação do jogo para smartphones poderia contar com suporte a cross-play, portanto os jogadores da mesma teriam a capacidade de entrar em sessões com jogadores noutras plataformas completamente diferentes. No entanto, desconhece-se se a Epic teria intenções de fornecer o jogo na App Store, tendo em conta que a plataforma da Apple não permite instalações fora da loja de aplicações da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech