1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

rocket league

 

Preparado para mais uma oferta da Epic Games Store de peso? Rocket League, um dos títulos mais jogados dos últimos tempos, vai ficar disponível de forma free to Play na Epic Games Store

 

A Psyonix e Epic Games revelaram que o jogo vai mudar para o formato de Free to Play a partir do dia 23 de Setembro. Nesta data, Rocket League deixa também de se encontrar disponível na Steam e passará a ficar em exclusivo na Epic Games Store, tendo em conta que a Epic Games adquiriu os estúdios da Psyonix.

Os utilizadores que tenham adquirido o jogo vão poder continuar a desfrutar do mesmo na normalidade, e vão continuar a receber as atualizações normais. Apenas novas compras do titulo vão deixar de ser necessárias, devido à alteração do formato de licenciamento do título.

 

Os utilizadores que tenham adquirido o jogo antes deste passar para o formato gratuito vão receber o estatuto “Legacy”, para demonstrar como estiverem com o mesmo desde o início. Além disso, recebem ainda vários itens para personalizar os carros e acesso a todos os veículos de DLC que não tenham licenças associadas – como o Vulcan, Triton, Proteus, Masamune, Marauder, entre muitos outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech