1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

O Twitter tem vindo a investir bastante para tornar os Spaces uma funcionalidade útil para os utilizadores, e sobretudo para criar uma plataforma que pode ser vista como uma verdadeira alternativa para o Clubhouse – e agora a empresa volta a marcar essa distancia ao lançar o Spaces para desktop.

 

Depois de chegar na aplicação para Android e iOS – até mesmo mais rápido do que o Clubhouse – o Twitter Spaces encontra-se agora disponível também para a versão desktop da rede social. Os utilizadores na versão mobile e web do Twitter podem agora aceder aos Spaces que sejam criados na plataforma.

 

Por enquanto ainda não parece ser possível criar Spaces diretamente da versão web, mas o acesso aos já existentes é sem dúvida uma excelente adição. Além disso, a empresa refere ainda que se encontra a trabalhar para adaptar o design dos Spaces ao tamanho do ecrã dos utilizadores, bem como na capacidade de criar notificações para Spaces agendados.

 

twitter spaces na web

 

De notar que o Twitter Spaces na web, por enquanto, apenas se encontra disponível para alguns utilizadores. A empresa espera alargar a funcionalidade para mais contas ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech