1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

O Twitter tem vindo a desenvolver os Spaces como uma alternativa ao Clubhouse, e a partir de hoje esta funcionalidade encontra-se oficialmente disponível para todos os utilizadores do Android – juntamente com algumas novidades também.

 

A plataforma revelou que os Spaces encontram-se agora disponíveis para todos os utilizadores do Android, que se juntam assim aos utilizadores do iOS que já tinham acesso à funcionalidade faz algumas semanas. Para usar a funcionalidade os utilizadores apenas necessitam de ter mais de 600 seguidores.

Além disso, a plataforma revelou ainda algumas novidades que devem tornar o serviço mais funcional para determinados grupos.

 

Para começar, os criadores de um Space terão agora a capacidade de cobrar um “ticket” de entrada, que permitirá o acesso aos eventos de forma paga. Esta funcionalidade vai começar a ser testada junto de alguns utilizadores específicos na plataforma, e o Twitter afirma que o preço pode ser definido pelos criadores – no entanto, existe uma taxa não especificada que vai diretamente para o Twitter.

 

Além disso, é também possível controlar o número de tickets que podem ficar disponíveis para um evento, dando assim mais controlo para os mesmos.

 

Apesar de não ter sido oficialmente confirmado pela empresa, o Twitter parece também estar a testar um novo sistema de doações durante a emissão do Twitter Spaces, que vai permitir aos ouvintes enviarem pagamentos de doações diretamente para o orador da sessão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech