1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

Durante os últimos meses o Twitter tem vindo a tentar melhorar as funcionalidades oferecidas pelo Space, sobretudo depois de os “Fleets” terem sido descontinuados. E agora chegam mais novidades que vão tornar os Space ainda mais fáceis de serem descobertos.

 

De acordo com a plataforma, os Spaces irão começar a surgir de forma mais destacada no topo da timeline dos utilizadores, sobretudo dos que sejam considerados pela plataforma como úteis para os restantes.

 

Além disso, a plataforma revelou ainda que vai começar a integrar uma nova aba dedicada para os Spaces, que irá contar com todos os Espaços criados pelos utilizadores, e dará a possibilidade de os mesmos serem mais facilmente encontrados.

O Twitter espera ainda começar a fornecer novas formas de monetização para os criadores de Spaces, nomeadamente com a criação de um fundo para criadores, focado em ajudar os mesmos a iniciarem as suas conversas na plataforma – e que se junta ao sistema de “Tickets” já existente desde Agosto.

 

O Twitter não revelou detalhes sobre como o sistema de fundos irá funcionar, mas espera-se que mais detalhes sejam revelados durante as próximas semanas. A este sistema junta-se também o novo sistema de “Doações” que a plataforma também revelou hoje, e permite a outros utilizadores doarem pequenas quantias para os criadores diretamente pelo Twitter – até em criptomoedas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech