1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter alertas

 

O Twitter começou a disponibilizar a sua própria versão do “Clubhouse” para a plataforma, que fica conhecida como Twitter Spaces. A funcionalidade tinha vindo a ser testada nos últimos tempos sobre alguns utilizadores, e recentemente começou a ficar disponível também para os utilizadores do Android.

 

Tendo em conta a popularidade desta função, e também porque é algo “novo” no Twitter, é possível que se tiver alguns seguidores na plataforma, possa começar a verificar um ligeiro aumento no número de notificações que recebe – nomeadamente com a criação de novos spaces.

 

Estas notificações surgem quando um seguidor inicia uma nova conversa no Spaces – apesar de não surgir com todos os utilizadores, o número de notificações recebidas pode tornar-se incomodativa para alguns.

 

Felizmente existe uma forma de controlar as mesmas, e quem não pretenda ser notificado sobre novos Spaces criados, pode sempre desativar esse género de notificações nas definições do Twitter. Vamos analisar como o fazer em seguida:

 

1- Aceda às Definições da sua conta no Twitter

 

Configurações Twitter

 

2- Escolha a opção “Notificações

 

Notificações twitter

 

3- Escolha a opção “Notificações por push

 

Twitter notificações push

 

4- Desmarque na lista de opções a “Transmissões e Espaços”.

 

notificações de spaces twitter

 

Feito isto, deverá deixar de receber notificações associadas com o Twitter Spaces – de notar que também deixará de receber notificações associadas com as transmissões em direto da plataforma.

 

Infelizmente esta configuração é realizada “por dispositivo”, portanto se tiver mais do que um smartphone onde tenha a sua conta do Twitter configurada, necessitará de realizar o procedimento em cada um dos equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech