1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma em 3D

 

Durante algumas horas, a funcionalidade do Twitter Spaces esteve indisponível, numa situação que aconteceu pouco depois de Elon Musk ter participado num evento onde se estaria a discutir a recente suspensão de vários jornalistas da plataforma.

 

Durante a noite de hoje, vários jornalistas foram suspensos do Twitter depois de partilharem temas relacionados com a conta de tracking do jato privado de Elon Musk, e igualmente das novas regras sobre a partilha de localização do Twitter.

 

Isto terá levado a que várias fontes usassem o Twitter Spaces como forma de discutir o tema, incluindo vários outros jornalistas. De acordo com o portal Forbes, o próprio Elon Musk terá entrado numa destas discussões, respondendo a algumas questões de outros jornalistas na plataforma.

 

No entanto, a sua estadia na mesma terá sido curta. Pouco depois de entrar, Musk afirmou que os jornalistas devem guiar-se pelas mesmas regras que todos os restantes utilizadores da plataforma, incluindo a regra de não partilhar localizações em tempo real. No entanto, quando os participantes na conversa indicaram que esse conteúdo não tinha sido partilhado pelas contas suspensas, Musk terá abruptamente saído da conversa.

 

Twitter Spaces com elon Musk

 

Alguns minutos depois, o Twitter Spaces passou por vários problemas de estabilidade, onde os utilizadores deixaram de conseguir aceder aos mesmos ou criar novas discussões. O problema parece ter sido, entretanto, corrigido, mas levantou várias questões junto dos utilizadores tendo em conta que aconteceu exatamente na altura em que Musk estaria a debater o tema das recentes suspensões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech