1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com dinheiro

 

Enquanto que Elon Musk pode estar a tentar comprar o Twitter, este não é mais o maior acionista da empresa, depois de ter revelado esta semana que terá adquirido cerca de 9% das ações da mesma.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a empresa Vanguard Group terá recentemente aumentado a sua participação no Twitter, tornando-a a maior acionista da rede social com uma participação de 10.3%. No total, esta entidade conta com 82.4 milhões de ações do Twitter.

 

Segundo os relatórios financeiros, a Vanguard Group terá aumentado a sua participação no Twitter durante os primeiros meses deste ano, sendo que as ações da empresa na rede social encontram-se agora a valer cerca de 3.78 mil milhões de dólares.

 

Isto parece ser o suficiente para deixar de lado Elon Musk como um dos maiores acionistas do Twitter, título que manteve durante um curto período de tempo. Quando Musk confirmou ter adquirido ações no Twitter, terá sido num total de 73.1 milhões de ações, num total de 9.1% da empresa.

 

Da lista de investidores no Twitter, Elon Musk e Jack Dorsey são os únicos investidores de forma individual na plataforma, sendo que os restantes fazem parte de grupos e empresas conjuntas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech