1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk e Twitter

 

Se Elon Musk utilizava o Twitter como forma de propagar as suas ideias e informações, agora possui um papel ainda mais importante para tal.

 

De acordo com a Bloomberg, Musk terá adquirido ações na entidade, estando agora com uma participação como acionista de 9.2%. Pouco depois dos rumores terem sido revelados, as ações do Twitter dispararam mais de 25% na bolsa.

 

Apesar de ainda não ter sido realizada nenhuma confirmação oficial pelo Twitter ou Elon Musk, a SEC, a Securities and Exchange Commission, já terá recebido os documentos de aprovação e confirmou tal medida.

Segundo estes documentos, a 14 de Março, Elon Musk possuía 73.486.938 ações do Twitter, o que corresponde então à participação de 9.2% na plataforma.

 

Esta notícia surge depois de, durante a semana passada, Elon Musk ter deixado a ideia de criar uma rede social dedicada e separada do Twitter, sobretudo devido à liberdade de expressão, o que o mesmo considerava ser um “valor essencial” para a democracia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech