1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com Elon Musk

 

Depois de ter adquirido o Twitter, Elon Musk começou a ganhar também bastante popularidade dentro da sua plataforma, tendo aumentado consideravelmente o número de seguidores num espaço de apenas alguns meses.

 

E agora, este consegue ultrapassar a personalidade que era mais seguida no Twitter. A conta de Elon Musk é agora a que regista mais seguidores dentro do Twitter, tendo ultrapassado o anterior recorde de Barack Obama, com mais de 133 mil seguidores.

 

A conta de Musk já tinha atingido o valor de 100 mil seguidores no passado mês de Junho, depois deste ter começado a confirmar a intenção de comprar o Twitter. E o valor foi continuando a aumentar desde então, de forma gradual.

Musk usa a sua conta para partilhar vários conteúdos, desde memes a informações relevantes sobre o Twitter e as suas mudanças. Este utiliza também a sua conta para a partilha de algumas informações pessoais de si mesmo.

 

Em contrapartida, a anterior conta mais seguida do Twitter, a de Barack Obama, é sobretudo usada para a partilha de informações profissionais do mesmo e de alguns projetos que se encontram a ser desenvolvidos.

 

A tabela de contas mais seguidas dentro do Twitter inclui ainda a conta de Justin Bieber e de Katy Perry.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech