1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk a olhar para avião

 

O Twitter terá recentemente cortado as asas da conta que acompanhava as movimentações do jato de Elon Musk.

 

A conta do Twitter @ElonJet era conhecida por acompanhar as movimentações do jato privado de Elon Musk, partilhando com os utilizadores as suas movimentações. Em novembro, quando Elon Musk se encontrava na direção da empresa, o mesmo teria indicado que a liberdade de expressão seria um dos pontos fundamentais que o Twitter se deveria focar, tendo referido como exemplo esta conta – que deveria ter a possibilidade de partilhar os movimentos.

 

No entanto, parece que a ideia não durou muito tempo, sendo que a conta foi hoje suspensa por, alegadamente, violar os termos da plataforma. De notar que a conta, na altura da suspensão, contava com mais de 500.000 seguidores, e partilhava informação que estaria disponível publicamente sobre o registo de aviação do jato de Elon Musk.

 

conta suspensa mensagem a confirmar do autor

 

Jack Sweeney, o gestor da conta, tinha afirmado no passado dia 10 de Dezembro que a sua conta estaria consideravelmente limitada, com as publicações a não serem apresentadas aos utilizadores. Agora, a conta terá sido permanentemente suspensa.

 

Não se conhecem os motivos pelos quais a conta terá sido suspensa, sendo apenas indicado que a mesma violou os termos do Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech