1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em suspenso

 

Elon Musk colocou recentemente o negócio de compra do Twitter em suspenso, de forma a avaliar novas informações que surgiram relativamente à rede social e o número de contas falsas ou usadas para spam.

 

De acordo com a mensagem de Musk na plataforma, este revelou que vai colocar o negócio com o Twitter em suspenso, depois de a empresa ter confirmado que existem menos de 5% de contas falsas ou de spam associadas com os números de utilizadores ativos diariamente – que se encontra atualmente nos 226 milhões de utilizadores.

 

Twitter elon musk suspenso negócio

 

Esta é a mais recente alteração nos planos que Musk tem vindo a enfrentar para a sua aquisição do Twitter. Face a esta informação, o preço das ações do Twitter caiu mais de 19% no mercado.

 

É importante notar que o negócio ainda poderá realizar-se, sendo que se encontra a averiguar o motivo pelo qual o dono da Tesla decidiu suspender as negociações face a este novo relatório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech