1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk e Twitter

 

O caso entre Elon Musk e o Twitter já possui uma data oficial para começar a ser julgado no tribunal, veio confirmar o tribunal de Delaware, onde o caso se encontra a ser analisado.

 

De acordo com a Bloomberg, o tribunal confirmou que o caso entre Elon Musk e o Twitter encontra-se agendado para se iniciar oficialmente a 17 de Outubro. Nesta altura, os representantes do Twitter e de Elon Musk irão ao tribunal para detalhar o caso sobre a venda da rede social ao multimilionário.

 

De relembrar que o caso surge de uma longa saga entre as duas partes, começando com as intenções de compra do Twitter por quase 44 mil milhões de dólares, com Elon Musk a indicar que existem mais contas de spam na plataforma do que as oficialmente reveladas, e a terminar recentemente com Musk a sair do negócio.

Face a este último ponto, o Twitter decidiu avançar para o meio legal, tendo em conta que Musk estaria a tentar afastar-se do negócio e do pagamento da clausula de rescisão.

 

Musk ainda terá tentado adiar o caso até Fevereiro do próximo ano, mas o tribunal deu razão ao Twitter para que este deve ser tratado o mais rapidamente possível. Já se sabia que o mesmo iria começar em Outubro, mas não se conhecia a data oficial para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech