1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Logo do Twitter sobre fundo retro

 

Agora que Elon Musk decidiu voltar a comprar o Twitter sobre o acordo inicial que tinha criado, fica a questão no ar sobre o que irá acontecer ao caso no tribunal entre o milionário e a rede social.

 

Ao que parece, Elon Musk possui uma ideia clara: pretende que o caso seja encerrado. Os advogados do milionário confirmaram recentemente que pretendem que o caso seja encerrado, tendo em conta que Musk decidiu voltar à ideia de comprar o Twitter – que será a razão pelo qual este caso se encontra ativo. Os advogados terão requerido ao tribunal para que o caso fosse cancelado, com ambas as partes a negociarem um fim.

 

De relembrar que o próximo depoimento em tribunal para Musk encontra-se agendado para 17 de Outubro. Mas, no início desta semana, Musk confirmou que pretende retomar ao acordo inicial que tinha para compra do Twitter, e a rede social também confirmou que se encontra a analisar o mesmo.

 

Apesar de Musk pretender que o caso nos tribunais seja encerrado, algumas fontes parecem indicar que o Twitter não possui a mesma intenção. Para evitar problemas futuros, fontes internas do Twitter apontam, ao portal New York Times, que a plataforma pretende manter o caso ativo até que o negócio esteja efetivamente concluído e todos os investidores do Twitter tenham sido pagos.

 

O caso parece ainda estar para durar, mesmo que o acordo de compra venha a ser concluído entre as duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech