1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo branco

 

Apesar de Elon Musk ter confirmado que pretendia voltar ao negócio de compra do Twitter, o caso nos tribunais entre o milionário e a rede social ainda devera manter-se ativo.

 

Pelo menos esta é a indicação deixada pela juíza Kathaleen McCormick, que nos documentos mais recentes do caso afirma que o tribunal ainda não recebeu nenhum pedido de suspensão do caso, e, portanto, os advogados de ambas as partes devem continuar o caso na normalidade.

 

De relembrar que Musk possui uma sessão de depoimento agendada para o dia de amanhã, e acredita-se que os advogados do Twitter devem focar-se em alguns conteúdos que Musk deveria ter entregue sobre o caso, mas não o realizou. Em causa encontram-se mensagens da aplicação Signal, que aparentemente foram trocadas entre diversas partes, mas que Musk não terá fornecido ao tribunal.

 

Nos documentos hoje apresentados, McCormick afirma existirem provas que Musk terá usado a aplicação – conhecida pelo seu foco em privacidade – para trocar mensagens com várias partes interessadas no negócio. No entanto, as mensagens podem ter sido perdidas quando foram automaticamente excluídas do serviço.

Na altura, o Twitter requereu que fossem aplicadas sanções contra Musk, mas o tribunal ainda não decidiu essa parte.

 

De relembrar que Elon Musk voltou atrás na ideia de comprar o Twitter, tendo entrado numa batalha legal com a rede social. Apenas de forma recente este voltou a ter interesse na compra da plataforma pelos termos originais do acordo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech