1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com selo de aprovação

 

O caso entre o Twitter e Elon Musk ainda se encontra para durar nos tribunais, mas a rede social confirmou hoje ter obtido a permissão dos acionistas da empresa para a venda.

 

Durante o dia de hoje, os acionistas do Twitter votaram a favor para a compra da empresa por Elon Musk, num processo que se encontra avaliado em 44 mil milhões de euros. Esta decisão surge depois de Musk ter apresentado várias dúvidas relativamente à compra da plataforma, e tendo mesmo desistido de tal – levando o caso para os tribunais.

 

Em parte, Musk continua a afirmar que a plataforma não terá fornecido informações concretas sobre o número de contas falsas existentes na plataforma, e que os números reais poderiam ser acima do que a empresa afirma publicamente.

 

De relembrar que Elon Musk já tinha confirmado a sua intenção de abandonar a compra em Julho, altura em que enviou uma carta para o Twitter a indicar a existência de violações no acordo estabelecido entre as duas partes para a tarefa.

Na altura, o Twitter terá optado por processar Musk por, alegadamente, este encontrar-se a tentar fugir das suas obrigações contratuais de compra da plataforma. O julgamento entre as duas partes encontra-se agora agendado para 17 de outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech