Elon Musk acaba de obter uma pequena vitória no seu caso contra o Twitter, sendo que a empresa será agora forçada a apresentar mais detalhes sobre o número de utilizadores que realmente possuí e a quantidade de contas falsas existentes.
De acordo com o portal Business Insider, o tribunal responsável pelo caso entre Musk e Twitter concordou que a plataforma social deve fornecer mais detalhes sobre a contagem de utilizadores do serviço, nomeadamente de alguns documentos requeridos pelos advogados de Musk. Em causa encontram-se documentos de 22 funcionários da plataforma, que são responsáveis por analisar e reportar contas de spam e bot.
O pedido de mais documentos por parte de Musk foi requerido durante a semana passada, de forma confidencial, o que indica que o pedido não terá surgido nos documentos públicos do caso. No entanto, a informação foi agora revelada tendo em conta o pedido do juiz responsável pelo caso.
Para já esta é considerada uma pequena vitória para Elon Musk, que continua a defender que os valores fornecidos em nível de contas de spam existentes na plataforma não bate certo com os dados que o Twitter revela, tendo requerido para que fossem fornecidos mais documentos sobre o caso.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!