1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games vs Apple

 

A batalha entre a Epic Games e a Apple continua bastante acesa nos tribunais, com cada uma das partes a puxar as suas ideias. Mas parece que os estúdios responsáveis por Fortnite possuem agora um apoio de peso.

 

Elon Musk veio publicamente deixar o seu apoio para a Epic Games, contra o caso que a empresa está a enfrentar sobre a Apple. Na mensagem deixada por Musk durante uma entrevista, este afirma que as taxas aplicadas pela Apple sobre a App Store são, de facto, um imposto sobre a internet – sublinhando que a Epic está certa sobre o caso que está a defender.

 

Apesar de poder valer pouco dentro do tribunal, este apoio de Elon Musk surge numa altura crucial do caso, tendo em conta que o mesmo está numa fase final de análise e se encontram a ser avaliados todos os casos para determinar se a Apple realmente abusou da sua posição de dominância no mercado com o iOS.

 

Musk afirmou mesmo noutra resposta que a taxa cobrada pela Apple de 30%, por praticamente zero trabalho, não é justa para os programadores da loja, e que a Epic Games não estaria a tentar resolver o caso desta forma se a medida fosse efetivamente algo justo.

 

Por enquanto a Apple ainda não deixou qualquer comentário relativamente às declarações de Elon Musk.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech