1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games vs apple

 

A guerra entre a Epic Games e a Apple ainda agora está a começar, mas parece que a empresa da maçã não está para deixar o caso passar despercebido – e vai entrar com os “pesos pesados” contra este processo.

 

De acordo com o portal WCCFTech, a Apple encontra-se a preparar a equipa de advogados da empresa Gibson Dunn para tomar conta do caso contra a Epic Games. Entre a lista de advogados encontram-se nomes como Daniel G. Swanson, Richard J. Doren, e Jay P. Srinivasan.

Estes são os mesmos advogados que tomaram conta do prolongado caso entre a Apple e Samsung, que durou durante bastantes anos. A Gibson Dunn foi também a empresa que representou a Apple em casos como a Apple vs Qualcomm.

 

O caso encontra-se agendado para ser debatido em tribunal na próxima segunda feira, e espera-se que esta seja a firma de advogados que vai estar do lado da Apple a defender a sua causa contra a Epic Games.

Recentemente a Epic Games tentou colocar uma suspensão sobre o bloqueio que a Apple se encontra a realizar sobre as ferramentas de desenvolvimento da empresa no ecossistema da Apple, mas várias fontes acreditam que será consideravelmente difícil o tribunal aceitar esta suspensão – e se assim for, a Epic Games perde acesso às ferramentas de desenvolvimento da Apple e deixa de poder desenvolver qualquer app para os sistemas.

 

Seja como for, o caso certamente que vai dar que falar durante a próxima segunda feira, quando ambas as partes entrarem na luta junto do tribunal dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech