Depois de ter avançado com o processo para os tribunais, o Twitter não vai ter de esperar muito tempo para ouvir o lado de Elon Musk. Isto porque a primeira audiência para analisar o caso encontra-se agora confirmada para o próximo dia 19 de Julho.
De acordo com a Reuters, o Tribunal de Delaware, que se encontra responsável pelo caso entre as duas partes, confirmou que a audiência será feita no dia 19 de Julho, com uma duração aproximada de 90 minutos.
Durante a mesma o tribunal irá analisar os argumentos das duas partes, além de permitir ao Twitter que apresente o seu caso em mais detalhe.
De relembrar que a rede social terá processado Elon Musk no início desta semana, depois de o mesmo ter confirmado que pretendia sair do negócio de compra da rede social. O milionário indicava que o Twitter estaria a representar incorretamente o número de contas de bots na plataforma, além de limitar o acesso a dados necessários para a realização do negócio.
Com a medida, Musk também pretende afastar-se do pagamento de mil milhões de dólares, que estariam no acordo de rescisão caso a compra não fosse processada por alguma das partes.
Até ao momento apenas o Twitter comentou o caso, afirmando que irá realizar os possíveis para que o acordo seja seguido conforme foi indicado inicialmente, e do qual Musk aprovou. A empresa também afirma ter fornecido todos os dados necessários que foram requeridos por Musk para a realização do negócio, indicando que o mesmo terá realizado pedidos desnecessários e chegou mesmo a usar a empresa para insultos.
Elon Musk ainda não deixou qualquer comentário publicamente sobre o caso, para além de algumas mensagens enviadas no Twitter como indireta para a saída do processo de compra.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!