1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre dinheiro

 

Elon Musk não possui pequenos planos para o Twitter. Na verdade, este possui planos para que a plataforma venha a ser consideravelmente mais evoluída do que tem vindo a ser até agora.

 

A partir de uma série de mensagens, Musk deixou os planos que pretende implementar para o Twitter nos próximos seis anos, e não são feitos que possam ser considerados pequenos. Segundo o mesmo, este possui planos para que a plataforma venha a ter ainda mais influencia no mercado em comparação com a atualidade.

 

Até 2028 o milionário pretende que existam quatro vezes mais utilizadores que os atuais na plataforma, além de um aumento também no nível de registos. O empresário pretende também que o Twitter venha a ter menos dependência da publicidade para os ganhos da plataforma.

 

Musk pretende ainda que as receitas da plataforma aumentem consideravelmente, atingindo os 26.400 milhões de dólares em 2028 – ou seja, cerca de cinco vezes mais do que os valores registados nos anos anteriores. Estes valores seriam atingidos com a ideia anterior de reduzir na publicidade, o que pode parecer para muitos algo contraditório.

 

De relembrar que o Twitter tem vindo a investir consideravelmente em várias funcionalidades pagas, como o Twitter Blue, como forma de receitas adicionais. Espera-se que esta ideia venha a ser aumentada para o futuro, possivelmente com outros géneros de negócios.

Um dos exemplos, ainda de forma recente Musk deixou a ideia que as empresas e governos poderiam ter de pagar uma pequena taxa para usarem a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech