1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk rosto do milionário

 

Depois de ter comprado o Twitter, parece que Elon Musk ainda não está inteiramente satisfeito com o seu portefólio de empresas, sendo que os mais recentes detalhes apontam que o mesmo pode agora ter planos para realizar uma nova aquisição.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o milionário pode estar com ideias de adquirir a plataforma Substack, uma empresa criada em 2017 e responsável por permitir que os utilizadores possam criar pequenas newsletters para os mais variados conteúdos.

 

A plataforma tem vindo a ganhar bastante atenção no meio, sobretudo por parte de jornalistas, como forma de chegar a mais utilizadores e de atingir novas personalidades. Ao mesmo tempo, a ideia também vai ao encontro do que o Twitter, no passado, teria de integrar mais funcionalidades de email para os criadores de conteúdos.

 

A ideia da possível aquisição terá surgido depois de uma conversa entre Elon Musk e Steve Sullivan, CEO da empresa de telefarmácia Meds.com. Sobre a mensagem, Steve terá indicado que Musk poderia comprar a Substack, ao qual o mesmo respondeu que estaria aberto para essa ideia.

 

Apesar de a mensagem não ser propriamente uma confirmação da compra, terá sido o suficiente para iniciar os rumores de que a possibilidade de tal acontecer está em cima da mesa. De notar que não seria a primeira vez que Musk sugere a possibilidade de compra de uma empresa neste formato, portanto é possível que tal possa acontecer – embora, para já, sejam apenas rumores.

 

É possível que a ideia de adquirir a Substack esteja também com a possibilidade de integrar as funcionalidades da mesma diretamente com o Twitter, o que poderá vir a fornecer novas funcionalidades de criação de conteúdos dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech