Depois de ter comprado o Twitter, parece que Elon Musk ainda não está inteiramente satisfeito com o seu portefólio de empresas, sendo que os mais recentes detalhes apontam que o mesmo pode agora ter planos para realizar uma nova aquisição.
De acordo com os rumores mais recentes, o milionário pode estar com ideias de adquirir a plataforma Substack, uma empresa criada em 2017 e responsável por permitir que os utilizadores possam criar pequenas newsletters para os mais variados conteúdos.
A plataforma tem vindo a ganhar bastante atenção no meio, sobretudo por parte de jornalistas, como forma de chegar a mais utilizadores e de atingir novas personalidades. Ao mesmo tempo, a ideia também vai ao encontro do que o Twitter, no passado, teria de integrar mais funcionalidades de email para os criadores de conteúdos.
A ideia da possível aquisição terá surgido depois de uma conversa entre Elon Musk e Steve Sullivan, CEO da empresa de telefarmácia Meds.com. Sobre a mensagem, Steve terá indicado que Musk poderia comprar a Substack, ao qual o mesmo respondeu que estaria aberto para essa ideia.
Apesar de a mensagem não ser propriamente uma confirmação da compra, terá sido o suficiente para iniciar os rumores de que a possibilidade de tal acontecer está em cima da mesa. De notar que não seria a primeira vez que Musk sugere a possibilidade de compra de uma empresa neste formato, portanto é possível que tal possa acontecer – embora, para já, sejam apenas rumores.
É possível que a ideia de adquirir a Substack esteja também com a possibilidade de integrar as funcionalidades da mesma diretamente com o Twitter, o que poderá vir a fornecer novas funcionalidades de criação de conteúdos dentro da plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!