1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zona residencial nos EUA

 

Aparentemente, Elon Musk não pretende ser apenas o chefe de várias empresas, mas também o dono de complexos residenciais para os seus funcionários. Estes são os mais recentes rumores sob os planos que existem para o futuro do empresário.

 

De acordo com o Wall Street Journal, Elon Musk encontra-se a ponderar a criação de um completo residencial, que iria ser usado pelos funcionários da Tesla, SpaceX e Boring Company, e que poderia permitir aos mesmos terem um local para viver sob a gestão de Musk.

 

O complexo iria encontrar-se próximo da cidade de Austin, no Texas, e teria como nome "Snailbrook". A fonte indica que Musk teria ideia de criar o complexo com cerca de 110 casas, ficando próximo das sedes da SpaceX e Boring Company.

Alguns dos funcionários já terão sido contactados para poderem arrendar as casas neste local, o ano passado, com as rendas a situarem-se em torno dos 800 dólares mensais. Tendo em conta que o valor médio das rendas nesta zona encontra-se nos 2200 dólares por mês, o preço seria consideravelmente abaixo do normal para a zona.

 

No entanto, a relação entre a casa dos mesmos estaria diretamente associada com o local onde trabalham. Caso sejam despedidos de uma das empresas de Elon Musk, os funcionários possuem 30 dias para encontrar outra casa e se mudarem – sendo que o complexo será exclusivo para os funcionários da empresa.

 

Até ao momento ainda se desconhece exatamente os planos para a construção, mas acredita-se que os mesmos poderão começar em breve – e alguns dos possíveis residentes estariam já na lista para serem os primeiros a mudarem-se para a zona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech