Depois de ter lançado a oferta para a compra do Twitter, Elon Musk continua a usar a plataforma para deixar algumas ideias do que se pode esperar no futuro. Numa nova mensagem partilhada no seu perfil pessoal, Musk deixou a ideia que não vai pagar aos membros da direção caso se torne o principal detentor do Twitter.
Segundo a mensagem do mesmo, o conselho de direção do Twitter iria deixar de receber salários de forma direta caso o mesmo consiga adquirir o Twitter. O mesmo alega que esta medida poderia levar a poupanças de quase 3 milhões de dólares por ano para a empresa, valor que poderia ser usado em outros investimentos.
De relembrar que, durante a semana passada, Elon Musk deixou a oferta de adquirir a empresa na sua totalidade, por um valor de 54.20 dólares por ação, num total de quase 43 mil milhões de dólares.
A medida foi mais tarde confirmada pelo Twitter como sendo “inesperada”, e que também terá disputado a empresa a aplicar medidas para prevenir que mais do que 15% das ações pudessem ser adquiridas por cada acionista da mesma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!