1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

Depois de ter lançado a oferta para a compra do Twitter, Elon Musk continua a usar a plataforma para deixar algumas ideias do que se pode esperar no futuro. Numa nova mensagem partilhada no seu perfil pessoal, Musk deixou a ideia que não vai pagar aos membros da direção caso se torne o principal detentor do Twitter.

 

Segundo a mensagem do mesmo, o conselho de direção do Twitter iria deixar de receber salários de forma direta caso o mesmo consiga adquirir o Twitter. O mesmo alega que esta medida poderia levar a poupanças de quase 3 milhões de dólares por ano para a empresa, valor que poderia ser usado em outros investimentos.

 

mensagem de elon musk sobre salário da direção

 

De relembrar que, durante a semana passada, Elon Musk deixou a oferta de adquirir a empresa na sua totalidade, por um valor de 54.20 dólares por ação, num total de quase 43 mil milhões de dólares.

A medida foi mais tarde confirmada pelo Twitter como sendo “inesperada”, e que também terá disputado a empresa a aplicar medidas para prevenir que mais do que 15% das ações pudessem ser adquiridas por cada acionista da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech