1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

Não é apenas o Twitter que se encontra a tentar forçar Elon Musk a seguir o acordo que tinha feito. Os investidores da plataforma também parecem querer que as obrigações legais sejam seguidas.

 

De acordo com as mais recentes informações, Luigi Crispo, um investidor do Twitter, terá avançado com um processo em tribunal contra o multimilionário por este estar a tentar sair do negócio. De acordo com a Bloomberg, Musk é acusado de tentar escapar das suas obrigações contratuais junto do Twitter, nomeadamente na compra da plataforma por 44 mil milhões de dólares.

 

De relembrar que a saga entre o Twitter e Elon Musk começou a ganhar mais destaque quando Musk decidiu abandonar o negócio, alegando que a rede social não tinha fornecido toda a informação necessária ao mesmo. Neste caso, Musk estaria a tentar sair da compra, ao mesmo tempo evitando o pagamento da clausula de rescisão do contrato.

 

O resultado foi um processo em tribunal por parte do Twitter, que deve-se iniciar durante o mês de Outubro. No entanto, também os investidores demonstraram o seu descontentamento, e o caso de Luigi Crispo é apenas um dos primeiros a chegar ao tribunal.

Crispo possui atualmente 5500 ações do Twitter, num total avaliado em 300.000 dólares quando Musk pretendia comprar a plataforma por 54.20 dólares por ação. Atualmente este valor encontra-se em aproximadamente 223.000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech