1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

Se é que existiam dúvidas sobre a forma como o Twitter se encontra a investir nos Spaces, a mais recente novidade deixa isso claro. A empresa encontra-se a apostar fortemente na sua funcionalidade “à lá Clubhouse”, tanto que agora esta vai mesmo contar com uma secção dedicada para conteúdos novos.

 

De acordo com a revelação, o Twitter encontra-se a testar uma nova secção dedicada do Twitter Spaces para a aplicação do iOS, que vai permitir aos utilizadores acederem rapidamente a todos os Spaces que se encontrem ativos no momento – e participarem nos mesmos.

Esta secção vai permitir também realizar pesquisas por determinados conteúdos ou utilizadores, de forma a facilitar a tarefa de encontrar novos conteúdos a ouvir e participar.

 

spaces com secção dedicada

 

Os rumores sobre uma secção dedicada do Spaces não são recentes, no entanto foi a primeira vez que a empresa oficialmente confirmou a sua chegada. Primeiro os testes devem vir a ser feito sobre a aplicação para iOS, mas espera-se que venha a alargar-se também para o Android e futuramente até na versão web.

 

Segundo o portal TechCrunch, a nova funcionalidade atualmente encontra-se disponível apenas para um conjunto bastante limitado de utilizadores, sobretudo criadores e parceiros da empresa, mas os testes devem vir a alargar-se durante as próximas semanas.

 

Obviamente, o objetivo do Twitter é claro: facilitar a tarefa dos utilizadores encontrarem novos conteúdos, ao mesmo tempo que se elimina alguma confusão sobre os Spaces surgirem na mesma zona onde se encontram os Fleets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech