1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

O ano passado, o Twitter começou a testar uma nova aba dedicada para os Spaces dentro da aplicação do iOS. E agora chega a vez destes testes expandirem-se para outros sistemas, nomeadamente o Android.

 

Os utilizadores do Twitter no Android podem agora começar a receber a nova aba dedicada para os Spaces, que vai permitir aos mesmos acederem rapidamente a algumas conversas ativas na plataforma, filtradas pelos interesses de cada um.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem pressionar no botão dedicado para os Spaces, tendo acesso a algumas conversas públicas a serem realizadas, e onde poderão aceder rapidamente às mesmas se assim o entenderem. Estas conversas serão filtradas por temas e pelas preferências de cada um, mas cada utilizador pode também realizar a pesquisa por termos concretos.

 

Twitter gif spaces

 

A novidade vai começar a ficar disponível a partir de hoje para alguns utilizadores do Twitter no Android. Espera-se que os testes sejam alargados para mais contas durante as próximas semanas. Para aceder à nova aba basta pressionar no ícone de um microfone, que se encontra na parte inferior da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech