1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android auto Gamesnacks

 

Existe uma nova plataforma da Google que agora se encontra a focar em jogos: o Android Auto. A versão do Android focada para veículos encontra-se agora a receber de atualização o suporte a alguns jogos de forma direta.

 

A última versão Beta do Android Auto, na versão 6.7, conta agora com um novo atalho apelidado de “GameSnacks”, que quando se acede carrega um conjunto de pequenos jogos no formato de HTML5 que o utilizador poderá usar diretamente do sistema.

 

De acordo com o portal SmartDroid, esta funcionalidade já se encontrava escondida sobre as últimas versões Beta do Android Auto, mas agora recebe um ícone dedicado para rápido acesso. Os jogos são, obviamente, pequenos e simples, focados sobretudo para dispositivos de baixa capacidade de recursos e com ligação limitada à Internet – não espere instalar o Candy Crush no sistema.

 

android auto games snacks

 

Mas ainda assim, podem permitir aos utilizadores terem acesso a um pequeno passatempo quando não estejam a fazer nada dentro do veículo. Os títulos devem carregar rapidamente, mas talvez seja um pouco complicado de usar os mesmos, tendo em conta a localização da maioria destes sistemas dentro das viaturas.

 

O Android Auto encontra-se a ser lentamente fornecido pela Play Store nos utilizadores inscritos sobre a versão Beta, portanto se faz parte deste grupo deverá receber as novidades brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech