1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google robots a pesquisar

 

A Google encontra-se a testar uma nova opção para a pesquisa da empresa, que agora permite aos utilizadores acederem rapidamente a resultados que venham de fóruns na internet.

 

Até agora, a pesquisa da Google focava-se em conteúdos genéricos como pesquisa na Web, imagens, notícias e outros. No entanto, agora a empresa encontra-se a testar usar também uma nova aba de “Fóruns”, focada em apresentar apenas respostas de plataformas comunitárias – que normalmente contam com mais respostas a questões diretas dos utilizadores.

 

Alguns utilizadores nas redes sociais encontram-se a confirmar os testes a esta nova alteração, que para já parece bastante limitada. Por entre os sites apresentados nos resultados encontram-se plataformas como o Reddit, mas praticamente qualquer fórum pode englobar-se nesta secção.

 

imagem de pesquisa da google

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já limitados, portanto desconhece-se se e quando vai ser implementada no motor de pesquisa. Mas aqui no TugaTech estamos preparados – afinal, já participa no nosso fórum?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech