1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google imagens com publicidade

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o seu sistema de pesquisa, que irá incentivar os consumidores a adquirirem produtos diretamente dos resultados.

 

Tirando ideias do Instagram e do Pinterest, a Google encontra-se a testar um novo sistema de anúncios publicitários para as pesquisas de imagens, onde as empresas podem publicitar diversos itens que se encontrem em fotos especificas, e marcar os mesmos para ligações externas.

Esta nova funcionalidade apenas se encontra em imagens que são referidas especificamente como sendo publicidade – e não sobre todos os resultados apresentados felizmente – dando a possibilidade a marcas lançarem os seus produtos num novo formato e apresentarem os mesmos diretamente em imagens a potenciais compradores.

 

Numa fase inicial este novo formato encontra-se em testes sobre um pequeno conjunto de empresas e para alguns utilizadores, embora a empresa não tenha revelado valores em concreto de onde se encontra disponível.

 

É possível que, com a maior adoção do sistema, este venha a fazer parte de uma nova forma de publicidade a apresentar dentro dos resultados de pesquisa em imagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech