1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps

 

Durante o ano passado a Google revelou que iriam melhorar consideravelmente a experiência do Android Auto para os utilizadores, e parece que essas novidades começam agora a surgir junto da comunidade e diretamente do Google Maps.

 

A nova experiência encontra-se a melhorar a interface do Google Maps para tornar a mesma mais atrativa para os utilizadores do Android Auto, fornecendo algumas funcionalidades úteis da mesma diretamente do Google Mapas.

Uma das primeiras mudança encontra-se no facto da interface agora ser bastante mais simples de utilizar com os dispositivos em modo horizontal, que será também o modo que mais gente do Android Auto se encontra habituada a utilizar. A própria interface também foi reformulada para colocar algumas das principais opções em mais destaque dentro da mesma.

 

interface google maps

 

Menus e banners do Google Maps surgem agora também com menos distracções na interface, e sobretudo quando o mapa se encontra a ser utilizado, passando a surgir em, menus laterais com menos distracções.

 

menu novo google maps

 

Estas novidades encontram-se disponíveis para os utilizadores com a versão 10.45 do Google Maps (ou mais recente) e a mais recente versão do Android Auto também instalada no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech