1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gMail

 

Nas últimas semanas a Google tem vindo a adaptar várias das suas aplicações para o design “Material You”, que será o design aplicado sobre a versão final do Android 12. Agora que faltam também poucas semanas para a versão final do sistema ser revelada, o Gmail é a próxima app a receber novidades.

 

Os utilizadores que utilizem o Gmail no Android devem começar a verificar brevemente em pequenas alterações na interface, que se adaptam com o estilo do Android 12. Entre as mudanças encontram-se um novo botão para compor mensagens, que agora surge com as bordas arredondadas e um tom azul claro.

 

A barra de pesquisa foi também ligeiramente modificada, contando agora com um tom diferente do resto da interface, juntamente com subtis mudanças nas cores dos ícones.

 

novo design do gmail

 

Este novo design deve começar a chegar junto de todos os utilizadores durante os próximos dias, sendo que estes apenas necessitam de verificar se está instalada a versão mais recente da app pela Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech