1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail google

 

Se utiliza o Gmail no Android, brevemente irá começar a receber uma novidade bastante aguardada: a nova interface da aplicação.

 

A Google começou a disponibilizar a nova interface para os utilizadores da aplicação do Gmail em sistemas Android. Esta nova interface adapta-se ao “Material Design” que a empresa tem vindo a aplicar nos seus serviços, garantindo assim uma experiência uniforme mesmo entre diferentes plataformas.

Quando aplicada a nova interface, os utilizadores irão receber uma mensagem de Boas-vindas, a informar da mesma e com a possibilidade de se selecionar entre diferentes modos de visualização para as mensagens: Padrão, Regular ou Compacto.

 

Caso possua múltiplas contas registadas no sistema, a alternância entre as mesmas também é agora mais simples, bastando carregar no ícone que se encontra sobre a barra de pesquisa de mensagens e selecionado a conta a verificar.

 

nova interface gmail google

 

Até ao momento as alterações aparentam ser destinadas apenas à aplicação para Android, não estando prevista ainda uma disponibilização para a aplicação no iOS. Para garantir que recebe a mesma basta certificar-se que possui a versão mais recente do Gmail, instalado a partir da Play Store.

Note que poderá demorar alguns dias até que a nova interface chegue a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech