1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Discover

 

Faz algum tempo que os rumores apontam a possibilidade da Google vir a revelar um novo tablet no mercado. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado pela empresa, acredita-se que o novo dispositivo iria chegar dentro da linha Pixel e ainda durante este ano.

 

As evidencias que isso está para acontecer podem ser vistas também em algumas atualizações recentes feitas pela Google nas suas aplicações. De acordo com o portal 9to5Google, a Google recentemente disponibilizou uma nova versão Beta da sua aplicação do Google Discover, onde entre as novidades se encontra o suporte para ecrãs de maiores dimensões.

 

Com esta nova versão, os utilizadores passam agora a contar com um novo modo "horizontal", que adapta a interface do Discover para ocupar o espaço necessário do ecrã, apresentando três artigos de cada vez.

 

nova interface google discover

 

A ideia será aproveitar ao máximo o espaço disponível no ecrã, com foco para dispositivos que tendem a ser usados neste formato horizontal – a maioria tablets. A novidade deve fazer parte de um conjunto de atualizações da empresa também para as suas apps, preparando exatamente a chegada do novo Pixel Tablet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech