1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fit

 

A semana passada a Google começou a simplificar o uso da aplicação Google Fit, e agora a empresa veio revelar algo similar mas para a interface do Wear OS da aplicação.

 

A Google revelou uma nova atualização para o Google Fit no Wear OS que vai tornar a interface mais simples de usar e de aceder aos conteúdos mais importantes durante o exercício.

Com a nova interface os utilizadores possuem um novo botão de rápido acesso para os objetivos, que permitem controlar os objetivos de cada exercício entre Calorias gastas, distancia, pontuação do ritmo cardíaco, tempo ou simplesmente um objetivo em aberto.

 

novos menus wear os google fit

 

A nova interface inclui ainda opções mais simples e rápidas de usar, bem como mais intuitivas para novos utilizadores – bem como para quem use a aplicação diariamente.

Além disso, as várias informações estão agora a apenas um “swipe” de distância pela interface, sendo consideravelmente mais rápido de ver toda a informação necessária durante o exercício.

 

A nova interface deverá começar a ser disponibilizada para todos os utilizadores nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech