1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Plus


A Google disponibilizou a todos os utilizadores a nova interface no Google Plus.


Esta nova interface destaca a Stream, Hangouts e Photos, sendo distribuída sobre uma, duas ou três colunas, variável consoante o tamanho do monitor. As imagens e os vídeos partilhados também passam a ser apresentados com maiores dimensões.


A atualização da stream principal deixa de ser efetuada de forma automática, passando a ser apresentando um novo botão que o utilizador pode clicar para revlear as novas mensagens. Em alternativa poderá ser utilizado o atalho do teclado clicando na letra “L”.


Foi também adicionada a nova funcionalidade de #hashtags, que poderão ser adicionados manualmente pelo utilizador ou detectados pelo conteúdo partilhado. As hastags surgem posteriormente num pequeno menu lateral ao post, onde poderão ser clicadas para efetuar uma pesquisa por outros conteúdos partilhados com as mesmas.


A nível das fotografias, foram adicionadas algumas ferramentas para facilitar a gestão das mesmas, nomeadamente a verificação por imagens repetidas e algumas ferramentas de retoque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech