1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13 for Pad

 

Quando a Xiaomi revelou a nova MIUI 13, surgiram também várias novidades da empresa para a mesma, tanto em nível de personalização como de desempenho. Mas o foco do sistema seria sem dúvida os smartphones.

 

No entanto, com a lista de tablets da empresa também a aumentar, esta veio agora confirmar que vai ser lançada também uma versão da MIUI focada para estes dispositivos. A MIUI 13 for Pad vai ser a variante do sistema da Xiaomi focada para tablets, e que irá contar com otimizações focadas para esse género de produtos.

 

O MIUI 13 for Pad será lançado primeiro para o Xiaomi Pad 5, sendo que um dos grandes destaques encontra-se na maior integração entre os smartphones da marca e o tablet. Os utilizadores podem rapidamente enviar conteúdos de um para outro, ou até abrir aplicações diretamente sem perder o trabalho que se estaria a realizar.

Como exemplo, pode usar um editor de texto no smartphone, e continuar o trabalho diretamente no tablet.

 

Além disso, esta versão otimiza ainda o sistema de multi tarefa, que vai aumentar a produtividade de quem use o Pad 5 para realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Foram também feitas melhorias para que o sistema seja mais otimizado ao nível de bateria, graças às correções em segundo plano.

 

A atualização vai começar a ser fornecida para o Xiaomi Pad 5 e Pad 5 Pro na China a partir de Janeiro, sendo que para o resto do mundo ainda deve ser necessário esperar mais algum tempo por novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech