1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

No seguimento da chegada dos novos MacBook com o chip M1 da Apple, algumas grandes aplicações usadas no mercado começam agora a adaptar-se para tirar total proveito do mesmo. Uma das mais recentes a fazer isso mesmo será o Google Chrome.

 

A Google revelou a sua nova versão do Chrome para macOS que se encontra otimizada para o chip M1, de forma a tirar total proveito do sistema e do desempenho que este chip pode fornecer, sem ser sobre o formato de emulação.

 

Para descarregar esta nova versão, os utilizadores apenas necessitam de aceder ao site de download do Chrome. Caso estejam sobre um sistema com o chip M1, o mesmo vai automaticamente reconhecer o sistema e fornecer a versão correta para download.

 

versão de download chrome

 

De relembrar que a Google teve alguns problemas com a disponibilização das primeiras versões do Chrome adaptadas para o chip M1, que levaram mesmo a empresa a ter de retirar a atualização do site durante algumas horas. No entanto, o problema parece encontrar-se maioritariamente resolvido com a chegada também do Chrome 87.

 

Os utilizadores que estejam na versão x86 do Chrome e tenham um sistema compatível com a versão adaptada para o M1, devem ser automaticamente atualizados em breve – ou pode fazer o processo manualmente descarregando o novo instalador do site da empresa, o que não leva a nenhuma perda de dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech