1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

O Twitter está cada vez mais perto de se tornar uma grande alternativa ao Clubhouse, tendo agora alargado os testes da sua plataforma do Twitter Spaces para utilizadores do Android.

 

Depois de longas semanas em testes e disponível apenas para utilizadores do iOS, os Twitter Spaces começam agora a chegar também aos utilizadores do Android. Vários utilizadores confirmaram que, durante o dia de hoje, a rede social começou a permitir a criação dos “Spaces” diretamente da sua app no Android.

 

twitter spaces android

 

Esta funcionalidade foi também confirmada pelo TugaTech, sendo que parece ser uma alteração feita a nível do servidor – portanto nem todos os utilizadores terão acesso imediato à funcionalidade, embora a expansão pareça estar a ser feita de forma considerável.

 

Ao ser iniciado um "Espaço" no Twitter, a conta surge no mesmo local onde se encontram os Fleets, permitindo a outros utilizadores na plataforma juntarem-se à conversa, caso assim o pretendam.

 

twitter spaces

 

Para iniciar um novo “Espaço”, os utilizadores apenas necessitam de carregar no ícone tradicional da plataforma para enviar um novo tweet, onde agora deve ser apresentado um novo menu, de onde se pode selecionar a opção “Espaços”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech