1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter spaces

 

O Twitter tem vindo a investir bastante para integrar a sua nova funcionalidade do Twitter Spaces com o máximo de utilizadores possíveis. Apesar de a funcionalidade ainda se encontrar disponível de forma limitada, a plataforma está a dar largos passos para a implementar em mais equipamentos o quanto antes.

 

De momento os utilizadores do Twitter apenas podem aceder aos Spaces pelo iOS e Android. No entanto, em comunicado ao portal The Verge, a rede social confirmou que também se encontra a desenvolver a mesma versão do Spaces também para desktop.

Ou seja, brevemente os utilizadores do Twitter na web deverão conseguir aceder a Spaces – e possivelmente também criar os mesmos, embora isso ainda deva demorar algum tempo.

 

Esta confirmação surgiu poucas horas depois de a investigadora Jane Manchun Wong ter descoberto a interface do Spaces sobre a versão web do Twitter, embora num formato bastante inicial de desenvolvimento e com um design que se aproximava do que se encontra nas aplicações móveis.

 

versão web twitter spaces

 

De relembrar que os Twitter Spaces apenas se encontram disponíveis para criação atualmente sobre a app da empresa no iOS – mesmo que os utilizadores do Android possam juntar-se a Spaces, não os podem criar. No entanto, a empresa também tem vindo a testar integrar a funcionalidade cada vez mais com o Android e com mais utilizadores do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech