1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

Salas de conversação em plataformas sociais parecem estar a ser a tendência dos últimos tempos, mas ainda estão disponíveis de forma bastante limitada. Para além do Clubhouse, o Twitter também se encontra a testar uma funcionalidade similar com o “Twitter Spaces” – que era exclusivo até agora para alguns utilizadores do iOS.

 

No entanto, a rede social revela agora que se encontra a alargar os testes do Twitter Spaces para um conjunto mais abrangente de utilizadores, incluindo alguns que se encontram sobre a aplicação para Android.

 

De acordo com o portal Android Police, a plataforma encontra-se agora a disponibilizar os Spaces para mais utilizadores na app do Android, permitindo aos mesmos criar e também juntarem-se a salas criadas dentro da funcionalidade. Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra bastante limitada a nível de disponibilização, pelo que nem todos terão a capacidade de usar a mesma.

 

De notar também que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento dentro da app do Android, portanto quem tenha acesso à mesma deverá verificar alguns bugs e falhas esporádicas com o sistema – o que seria de esperar.

 

Espera-se que a versão estável do Twitter Spaces comece a ser disponibilizada para todos os utilizadores em finais de Março deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech