1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Roda do Twitter

 

O Twitter faz alguns meses que se encontra a testar uma nova funcionalidade que vai permitir limitar a partilha de mensagens a apenas alguns contactos. Com a mesma, as mensagens enviadas dentro da plataforma serão destacadas apenas para um grupo selecionado de utilizadores, e não vão surgir para os demais.

 

Agora a plataforma encontra-se a alargar os testes para mais contas, e o TugaTech teve oportunidade de testar esta nova funcionalidade. Apelidada de “Roda do Twitter”, esta encontra-se disponível quando os utilizadores estiverem a enviar uma nova mensagem.

 

Da primeira vez que a funcionalidade surgir, os utilizadores vão poder escolher quais as contas que fazem parte deste grupo. Depois disso, ao escrever um novo tweet basta selecionar a opção de “Roda do Twitter”, para que o conteúdo seja enviado apenas para essas contas.

 

roda do twitter

 

As mensagens enviadas dentro da categoria Roda do Twitter não surgem para os demais utilizadores da plataforma. Além disso, surgem também em destaque para quem esteja dentro dessa categoria.

 

exemplo de mensagem roda do Twitter

 

É importante notar que esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, mas os que sejam colocados dentro da Roda poderão enviar as mensagens de forma privada para as contas que pretendam – e estas poderão ver o conteúdo e responder na normalidade, mesmo que ainda não tenham acesso à funcionalidade.

 

Espera-se que a empresa comece a alargar os testes para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech