1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook novo design

 

Nas ultimas semanas o Facebook tem vindo a fornecer acesso ao novo design da sua plataforma web, e finalmente parece que a empresa encontra-se muito perto de revelar a nova interface para todos os utilizadores.

 

Alguns já teriam acesso ao novo design na versão web da rede social desde as ultimas semanas, mas o Facebook tem vindo a alargar o número de utilizadores que podem agora aceder a todas as novidades.

Diariamente cada vez mais surgem relatos de utilizadores que estão a receber a nova interface, e parece que está muito perto a chegada oficial da mesma para todas as contas – algo que se encontra previsto de acontecer dentro das próximas semanas.

 

Além da nova interface e design em geral, a mesma destaca-se ainda por trazer o suporte ao modo escuro também para a versão do Facebook na Web. De resto, as principais funcionalidades continuam exatamente na mesma, apenas com uma cara ligeiramente reformulada.

 

facebook novo design

 

A ativação do novo design parece estar a ser realizada de forma aleatória sobre todas as contas da plataforma, pelo que ainda pode demorar alguns dias para chegar a todos os utilizadores. Assim que estiver disponível na sua conta, deverá verificar imediatamente as mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech