1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook novo design

 

Depois de ter anunciado mudanças durante o evento F8 deste ano, os utilizadores em portugal podem agora beneficiar do novo design do Facebook nas suas aplicações para Android.

 

O novo design preparara a interface para receber algumas novidades, entre as quais se encontra a possível adaptação para o modo escuro. No geral, o novo design pretende tornar alguns elementos mais simples de utilizar dentro da app, além de tornar o design mais apelativo para os utilizadores.

 

As principais mudanças encontram-se na barra superior da app, onde o logo do Facebook encontra-se presente em destaque, seguindo-se os botões tradicionais do menu superior. Por enquanto o novo design encontra-se disponível apenas para a versão mais recente do Facebook no Android, mas espera-se que venha a ser disponibilizada também para a versão do iOS dentro de pouco tempo.

 

aplicação facebook novo design

 

Para receber o novo design apenas necessita de atualizar a aplicação do Facebook para a versão mais recente, a partir da Play Store. Tendo em conta que a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, ainda poderá demorar algumas horas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech