1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo num tablet e perto de café

 

O Facebook parece estar a preparar algumas novidades para as páginas na plataforma, tendo começado a testar um novo design que deverá chegar às mesmas dentro das próximas semanas.

 

De acordo com o portal CNET, o Facebook começou a testar um novo design para as páginas na plataforma, adotando apenas duas colunas e num formato mais simples do que o atual. O novo design pretende concentrar-se nos conteúdos partilhados, sendo que estes surgem na timeline principal da esquerda, juntamente com algumas informações da página e estatísticas na parte lateral direita.

 

No geral, o novo design pretende remover alguns dos conteúdos das páginas que eram vistos como pouco relevantes para o público, concentrando-se mais nas publicações recentes e nas informações adicionais das páginas.

 

novo design das paginas no Facebook

 

A confirmar-se, esta é uma das maiores mudanças feitas nas páginas da plataforma nos tempos recentes, e uma das mais drásticas. No entanto, o espaço mais limpo e organizado tem vindo a receber um bom feedback junto dos utilizadores que receberam a novidade.

 

Até ao momento ainda se desconhece quais os parâmetros da empresa para o teste do novo design, o qual aparenta encontrar-se a ser testado apenas em alguns países e sobre determinados utilizadores. A empresa também não comentou as novidades publicamente até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech