1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook novo design

 

Brevemente poderá começar a verificar mudanças nas páginas do Facebook, no que aparenta ser mais uma mudança a ser feita pela plataforma.

 

De acordo com os recentes rumores, o Facebook encontra-se a testar um novo design para as suas páginas na plataforma, que aproxima as mesmas daquilo que se encontra também nos perfis pessoais.

O teste encontra-se atualmente a ser realizado nos EUA e apenas para algumas contas associadas com personalidades, e também aparenta estar visível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. No entanto, é possível que a mudança venha a surgir em breve para todos.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a mudança também coloca em destaque o botão de “Seguir” a página, e não o de “Gostar”. Esta mudança vai de encontro com os planos do Facebook para deixar de tornar os números de gostos relevantes para as páginas – algo que tinha vindo a ser feito nos últimos anos.

 

Faz algum tempo que o número de seguidores diz respeito ao número de pessoas que realmente recebem publicações da página nas suas timelines, pelo que faz sentido que seja este o valor a ser apresentado no final em destaque.

 

Para além destas mudanças, o Facebook também se encontra a integrar um conjunto de novidades para os gestores das páginas, sendo agora mais simples e rápido alternar entre o perfil pessoal e o da página. A secção de dados analíticos também foi melhorada para garantir que os dados são apresentados de forma mais consistente e clara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech