1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Timeline do Facebook é relativamente recente, mas a rede social poderá estar a preparar uma nova versão da mesma.

Segundo revela o site TPM, alguns utilizadores já se encontram a fazer parte de um grupo restrito de teste do novo design da Timeline. Esta irá destacar a imagem da capa de um perfil, passando a ser exibidas as informações do utilizador, como o nome, sobre a mesma. Outros elementos que possuem actualmente destaque, como os botões em imagem dos “Gostos” de um utilizador, passarão a ser apenas no formato de texto.

Carl Franzen, um dos editores deste site, terá contactado o Facebook, onde o mesmo confirmou que se encontra a realizar um restrito teste a este novo design. No entanto não existe uma data em concreto para a disponibilização do mesmo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech